terça-feira, 25 de abril de 2017

Bandeja de MDF Espelhada no VemArtePorAí !!

Olá gente!!

Hoje vou mostrar pra vocês, como fazer uma bandeja de MDF espelhada.

Pra quem acompanha o blog, deve lembrar da outra que fiz para os meus perfumes, mostrei aqui, e que hoje está na minha penteadeira camarim, mostrei aqui.

Bom, a diferença para a bandeja de hoje, é que esta não é minha, é uma encomenda, da minha querida amiga "Dri".

E também, gravei um vídeo com o passo a passo!!

Custo total da bandeja pronta R$ 30,00
- Bandeja de 15 x 30  R$ 5,20
- 1m de espelho em tiras R$ 6,00
- Espelhos internos R$ 20,00

E o resultado, já sabem ...

Linda !!!



Acho que ela serve pra tanta coisa, mas não importa qual a finalidade, ela continuará linda.

Agora um "Antes" e "Depois"

ANTES




DEPOIS



Querem ver o passo a passo, assistam ao vídeo !!

Se preferirem assistir direto no You Tube, clique aqui

E claro, não esqueçam de dar o seu "like" e aproveitem pra se inscreverem no canal e não perderem nenhuma novidade!!




Lojas:
MDF - Rua Cavalheiro Basilio Jafet, 38 - 4º andar
Espelho em tiras - Rua Cavalheiro Basilio Jafet, 38 - 2º andar - Armarinhos Demetrios

É isso gente.
Espero que tenham gostado.

Abraços!!

8 comentários:

  1. Oi mana
    Amei essa bandeja.ficou linda
    Vi o vídeo ficou ótimo e bem explicadinho
    vc está de parabens
    bjs e bjs mana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mag!! Faz tempo que não escrevo ...e nem entro nos blogs. Quantas novidades, e coisas lindas... Amei!!! Eu ganhei uma bandeja de madeira e vidro do meu irmão ...Também estava pensando em pintar de uma cor que combine com a cozinha ...Abraços!!

    http://odiariodaconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga.
      Ah obrigada, feliz que gostou.
      Ah bandeja é tudibom né rsrs.
      Qdo fizer sua arte rsrs não esqueça de mostrar pra gente.
      Bjo

      Excluir
  3. A bandeja ficou MARAVILHOSA, essas tiras de espelho são lindas e muito versáteis, quem me dera encontrar cá em Portugal.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga.
      Ah ficou mesmo!
      Eu adoro fazer arte com esse espelho.
      É uma pena mesmo amiga, não ter aí, ias fazer muitas artes lindas!
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  4. Amiga, a bandeja ficou maravilhosa mesmo, parabéns pelo capricho!
    É verdade, ela pode ser utilizada para diversos fins e em vários ambientes.
    Olhando o antes e depois, nem parece ser a mesma bandeja!
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga.
      Vdd, nem parece a mesma, muito fofa né, até tô querendo fazer outra pra mim.
      Bjo

      Excluir