segunda-feira, 24 de agosto de 2015

MESA DE CENTRO no VemArtePorAí

Olá pessoal, beleza com vocês ?!!

É agora que comecei essa série" VemArtePorAí" aguenta rsrs, já perceberam que ela não vai ter fim né!!

Bom, mas ainda bem, porque a criatividade não para hehe.

Como bem disse a Thamirez do blog "Casa Design Studio" no post "Criar não é tão original quanto parece ser", que temos ideias através de outras ideias.
E concordo plenamente, pois temos ideias que surgiram vendo outras ideias e consequentemente a cada ideia que compartilhamos,  vão surgir mais outras ideias, o que é demais!! rsrs

E um exemplo, é a arte de hoje!!

Estava eu assistindo aqueles programas de venda de apartamentos, eu nem penso em comprar um, mas adoro ver a decoração, é claro. E vi uma mesinha de centro de MDF, e na hora me lembrei da mandala que havia comprado, naquela mesma lojinha próximo da Rua 25 de Março aqui em São Paulo, já citei várias vezes ela, mas não custa dizer onde é pra quem não viu rsrs, fica na Rua Cavalheiro Basílio Jafet, 38 - 2º andar, é uma travessa da 25, ou seja continuação da Ladeira Porto Geral, onde fica o metrô São Bento.

Voltando...
Claro que quando surgiu a ideia, corri mais ou menos, pra pôr ela em prática!!

Bora ver?!!


Gentem, viram que fofo!! AmeiAmeiAmei

Querem ver o PAP?

Não foi necessário lixar a mandala, apenas a limpei com um pano úmido.

Esses pés eram de uma antiga mesinha de centro da minha irmã.
Ela me deu há muito tempo.
Daí foi só lixar!!

Pintei de branco (a base) e fui testando pra ver como estava ficando.
Foram 2 demãos.
E dá pra conter a ansiedade? Rsrs

Pintei finalmente de amarelo, utilizei tinta PVA.
Foram 2 demãos.
Querem saber o quê mais deu trabalho?
Pintar as bordas (laterais) com pincel, affff
O restante é super rápido, pois pinto com rolinho. 

Pintar esses pés tb foi um pouquito trabalhoso.


Hora de ir pra caixa, pra receber a tinta spray amarela.
Acho que foram 3 demãos,  vou aplicando a tinta até ficar com o resultado desejado.
Dou um intervalo de 10 minutos entre as demãos.



Ao utilizar tinta spray, não esqueçam da segurança:
Luvas, óculos e máscara.


Parafusei um pé no outro, e depois a mandala neles!!
Hora de testar na sala, demais!!!

Sabem aquelas bolinhas adesivas pra esconder o parafuso, pois é, pintei com a tinta spray amarela tb, pra esconder os quatro parafusos utilizados pra prender a mandala nos pés.



Vidro colocado e...prontíssima!!!
Obaaa


Não é uma belezura!!!



Ameiiiii, já disse isso né, ah me perdoem, mas não tenho outra palavra que descreva o quanto gostei.


Abraço!!!




32 comentários:

  1. Mas o que é isto ?? Que mesa linda, e o melhor é que foi tudo improvisado.....
    ADOREI, e deixa-me dizer, que acho que esta mesa foi das tuas melhores invenções até agora, ficou LINDA, LINDA, LINDA..... Parabéns. :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk brigaduuuu amiga, é mesmo vc acha que foi o melhor? Rsrs
      Ah felicíssima que gostou e claro com o resultado final da arte hehe
      Amiga, vc sabe que tb adoro suas artes né.
      Valeu mesmo, pelo carinho.
      Bjokas

      Excluir
  2. Adorei a mesa.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-mofa.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei apaixonada pela mesinha. Parabéns! Você me inspira!
      Beijo doce...

      Excluir
    2. Olá Lucimeire, bem vinda, volte sempre, e... que legal que gostou.
      Nossa super feliz em inspirar vc!!!
      Bjo
      renovandoacasasempre.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Mag do céu!!!!
    Que mesa MARAVILHOSA! Eu amei, ficou demais!!! Adorei a sua ideia de usar a mandala como tampo para a mesa! Tenho certeza que ficou lindona na sua sala!
    Ahhh! Fiquei toda feliz em ver o meu blog aqui!!! ♥ ♥ ♥
    Beijo grande! Thamyrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk que bom que gostou da minha mesinha!!!
      E que legal que ficou feliz com a indicação do blog, coisa boa a gente tem que compartilhar né rsrs
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  4. E bota belezura nisso, que mesa sensacional estou aqui babando e já caçando uma mandala dessas pra fazer uma aqui também.. Ficou linda demais.. Eo amarelo deu um destaque.. Parabéns ficou linda.. BjoO grande e uma linda semana!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk olá Wesley, ah que legal que curtiu. Faz sim, e mostra pra gente!!!
      Abraço

      Excluir
  5. Tô choacada agora. Que mesinha perfeita é essa?
    Jesusss. Sua irmã não quer me doar uns pés desses não?
    Gentee que lindo que ficou, amei a cor.
    Sua criatividade va além de tudo. Parabéns Mag.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk ah vc viu amiga, que tudooo.
      Ah pena que ela não tem mais!! Rsrs
      Aki tb amiga não tem sossego, tô em constante invenção rsrs
      Muito feliz que gostou!!
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  6. Oi Mag, ficou linda demais sua mesa. Mil vezes parabéns pelo trabalho, ficou perfeito, incrível, maravilhoso.
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari obrigada!! Que bom que gostou tb!!
      Valeu
      Bjo

      Excluir
  7. PA RA BÉNS !!!!!

    Ficou linda :)
    Tudo original, a ideia, a cor, o reaproveitamento...

    PA RA BÉNS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii queridaaa, obrigada, muito feliz que vc gostou!!
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  8. Amigaaa, o que é essa mesa?! Fiquei apaixonada por ela!
    Você não poderia escolher cor melhor, ficou perfeita. Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amigaa, ah obrigada, acho que acertei em cheio o gosto de vcs tb né, nossa, eu ameiii tb.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  9. Amiga estou babando aqui.... Que mesa é essa!!!???
    MARAVILHOSA.... Ameiiii.
    Linda de mais.
    Beijoooooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk amiga eu tb babooo ela aki, nossa, sabe aquela coisa que vc faz e nem acredita que fez? é essa a sensação rsrs
      Ah brigaduuu, valeu, feliz por ter gostado!!
      Bjo

      Excluir
  10. Ficou ótima.
    Parabéns pelo belo trabalho.
    Adorei a alegria do amarelo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neli, obrigada, realmente o amarelo alegra rsrs
      Valeu
      Bjo

      Excluir
  11. Nossa Mag...q lindaaaaaaa!!!
    Olha, adoro tudo o q vc faz...mas nessa mesinha, vc se superou!
    Compraria uma na loja dessa facin facin
    Parabéns amiga...dá gosto vir aqui tamanho entusiasmo q vc tem.
    Adorei!

    Bjs bjs bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk brigaduuu amiga.
      Ficou lindo né!! Acho que me superei mesmo nessa arte rsrs.
      Agora o difícil vai ser superar ela, mas a arte tem que continuar, afinal preciso conter o estresse diário hehe.
      Ah valeu mesmo pela visita.
      Bjo

      Excluir
  12. Oiiii


    nossa que mesa lindeza
    adorei essa cor e os detalhes ficaram perfeitos!!!

    bjo
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara, bem vinda!!
      Ah obrigada, tinha um pouco de receio com móveis coloridos, apesar de achar lindo, mas... adoreiii arriscar!!
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  13. Uowwwwwwww!!!
    Que ideia genial, vc é demais, Mag!!! Nossa, ficou MUITO show, meus super parabéns!!! Tem certeza que vc é contadora mesmo??? rs
    Amei tudo, a ideia de "juntar as coisas", execução, a cor escolhida...
    Mesinha exclusivíssima!!! rs
    Parabéns de novo, amiga!! Como sempre, arrasou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, amiga, eu contadora? só por algumas horas na semana, agora mesmo já tinha até esquecido disso rsrs.
      Ah vc viu, que linda ficou, e ai que legal que vc gostou tb, com certeza é exclusiva mesmo, ainda fico babando nela e cheia de ciúmes de alguém fazer alguma coisa que não deve rsrs
      Ah obrigada amiga.
      Bjo

      Excluir
  14. Linda mesmo Mag...nossa,gostaria de ter essa criatividade,mas não tenho nem metade..rs! E esse amarelo? Que coisa mais alegre,iluminou o ambiente. Adorei,caprichosa demais vc! Bjks mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, aqui criatividade é o que não falta rsrs.
      Olha essa mesinha é o meu xodó!
      Feliz que vc tb gostou.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir